- Cobertura
- Cód.: 36306-BT
Cobertura com 3 quartos para comprar em São Sebastião, Porto Alegre
Rua Lasar Segall, São Sebastião, Porto Alegre
129m²
3
3
1
Sobre
Cobertura espaçosa com 129 m² privativos, distribuída em dois níveis que oferecem conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos ambientes.
No primeiro pavimento, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante com closet e banheira de hidromassagem. A área social conta com living amplo para 2 ambientes, banheiro auxiliar, cozinha com ótima circulação em formato funcional e lavanderia separada.
Na parte superior, os espaços foram planejados para proporcionar momentos de lazer e convivência. O ambiente possui sala acolhedora com lareira, churrasqueira integrada, terceiro dormitório, banheiro completo, despensa e um terraço aberto com excelente incidência solar ideal para relaxar, reunir amigos ou criar um espaço gourmet ao ar livre.
A unidade ainda oferece garagem fechada para 1 veículo.
Agende já sua visita!!


