- Cobertura
- Cód.: 15230-KO
Cobertura com 2 quartos para comprar em Partenon, Porto Alegre
Rua Machado de Assis, Partenon, Porto Alegre
132m²
2
2
2
Sobre
Oportunidade Única! Cobertura Semimobiliada à Venda no Partenon, Porto Alegre, RS
Se você procura um lar aconchegante e bem localizado, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no coração do bairro Partenon, em Porto Alegre, este imóvel oferece conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida.
Com 2 quartos espaçosos e 2 banheiros bem distribuídos, este apartamento é ideal para famílias que buscam um espaço agradável para viver. Além disso, conta com uma área de serviço prática e funcional, perfeita para o dia a dia.
A cozinha, equipada com móveis planejados, é um convite para os amantes da culinária, proporcionando um ambiente agradável para preparar refeições deliciosas. A sala de jantar integrada oferece um espaço perfeito para reunir a família e os amigos.
Com 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade e segurança que precisa para a sua rotina. Além disso, oferece churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
Localizado na Rua Machado de Assis, número 586, este imóvel está em uma região privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Além disso, o imóvel é pet friendly, ideal para quem tem ou deseja ter um animal de estimação.
Com aquecimento a gás e janelas amplas que proporcionam uma ótima iluminação natural, este apartamento oferece conforto e bem-estar em todos os ambientes.
Opção de terceiro dormitório, amplo terraço com vista panorâmica.
Prédio sem elevador, apenas dois lances de escadas
Baixo valor condominial. Apenas 4 apartamentos no prédio
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Porto Alegre, em um imóvel que reúne todas as comodidades que você procura!


