- Cobertura
- Cód.: 113985-BO
Cobertura com 3 quartos para comprar em Chácara das Pedras, Porto Alegre
Avenida General Barreto Viana, Chácara das Pedras, Porto Alegre
160m²
3
4
2
Sobre
Viver nesta cobertura é experimentar o equilíbrio perfeito entre conforto, privacidade e elegância, em um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre.
Com 160m² de área privativa, o imóvel apresenta uma planta bem distribuída, composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa que proporciona um ambiente de descanso acolhedor e reservado. Os demais dormitórios oferecem versatilidade, adaptando-se com facilidade a diferentes necessidades, como home office ou espaço para hóspedes.
A área social é convidativa e bem iluminada, com living integrado para estar e jantar, criando um ambiente ideal para receber e desfrutar de momentos especiais. A cozinha funcional complementa o espaço com praticidade no dia a dia.
O grande diferencial desta cobertura está no terraço privativo com piscina — um verdadeiro refúgio urbano. Um espaço exclusivo para relaxar, aproveitar dias ensolarados ou receber amigos com total privacidade, além de contar com vista aberta e excelente incidência solar.
O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
Localizada no bairro Chácara das Pedras, a poucos minutos do Shopping Iguatemi, a região oferece ruas arborizadas, tranquilidade e fácil acesso a uma ampla gama de serviços e conveniências.
O edifício conta com proposta mais reservada, sem infraestrutura condominial, proporcionando maior privacidade e baixo custo mensal.
Uma oportunidade única para quem valoriza espaço, exclusividade e qualidade de vida em localização privilegiada.


