- Casa
- Cód.: 83988-RP
Casa com 3 quartos para comprar em Espírito Santo, Porto Alegre
Rua Jayme Saul de Borba, Espírito Santo, Porto Alegre
108m²
3
2
1
Sobre
Casa Sobrado Moderna à Venda Próxima ao Shopping Viva Open | 3 Dormitórios, Suíte, Lareira e Pátio com Churrasqueira.
Se você procura uma casa sobrado moderna à venda, pronta para morar, com excelente localização e ambientes amplos, este imóvel é uma excelente oportunidade. Localizada próxima ao Shopping Viva Open, em uma região valorizada, oferece fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes, farmácias e demais conveniências do dia a dia.
Com 150 m² de terreno, a residência possui arquitetura contemporânea, conceito aberto, excelente incidência de luz natural e ventilação cruzada, proporcionando conforto e bem-estar em todos os ambientes.
No pavimento térreo, o destaque é o living integrado, que reúne sala de estar e jantar em um espaço amplo e aconchegante, complementado por uma elegante lareira e lavabo, ideal para receber familiares e amigos. A cozinha integra-se perfeitamente ao ambiente social, tornando o dia a dia mais funcional.
Na área externa, o imóvel oferece um amplo pátio privativo com gramado e churrasqueira, perfeito para momentos de lazer, confraternizações e para quem possui crianças ou animais de estimação. A lavanderia é independente, trazendo mais praticidade à rotina.
No segundo pavimento, a área íntima conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 dormitórios, um deles com sacada. A escada de acesso é ampla e confortável, garantindo praticidade na circulação. A posição solar Leste/Oeste proporciona ambientes iluminados durante todo o dia, além de excelente ventilação natural.


