- Casa de Condomínio
- Cód.: 6762-HT
Casa de Condomínio com 3 quartos para comprar em Parque da Matriz, Gravataí
Rua dos Hibiscos, Parque da Matriz, Gravataí
151m²
3
3
2
Sobre
Uma residência ideal para quem busca conforto, sofisticação e sustentabilidade em um único projeto.
Localizada no Condomínio Vale dos Lírios, esta casa apresenta arquitetura contemporânea, com ambientes amplos e integração perfeita entre sala de estar, jantar, cozinha e espaço gourmet, proporcionando funcionalidade e elegância para o dia a dia e para receber convidados.
São três dormitórios, incluindo uma suíte master com closet e sacada privativa, oferecendo conforto e privacidade. A área externa conta com um pátio espaçoso e piscina aquecida, garantindo lazer em todas as estações.
O imóvel ainda dispõe de sistema de energia solar, unindo economia e consciência ambiental, além de garagem coberta para dois veículos. Uma residência completa, pensada para quem valoriza qualidade de vida e alto padrão.


