- Casa de Condomínio
- Cód.: 84780-LI
Casa de Condomínio com 3 quartos para comprar em Humaitá, Porto Alegre
Avenida José Aloísio Filho, Humaitá, Porto Alegre
27m²
3
2
1
Sobre
Linda casa de condomínio, desocupada e pronta para morar, disponível para venda!
Este imóvel residencial, localizado na Avenida José Aloísio Filho, no bairro Humaitá, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, é a oportunidade que você estava esperando.
Com 3 quartos, 2 banheiros e 1 suíte, esta casa oferece o conforto e a privacidade que sua família merece.
A casa tem 1 vaga de garagem e o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, portaria 24 horas com vigilância e cercas elétricas, piscinas adulto e infantil, academia (sala fitness), Salão de festas e sala de jogos, churrasqueiras e quiosque, playground e quadra poliesportiva, A localização privilegiada no bairro Humaitá proporciona fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e demais conveniências.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e realizar o sonho da casa própria. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta bela casa de condomínio. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!


