- Casa de Condomínio
- Cód.: 455262-LU
Casa de Condomínio com 2 quartos para comprar em Hípica, Porto Alegre
Rua Embira, Hípica, Porto Alegre
52m²
2
1
2
Sobre
**Oportunidade Única! Casa de Condomínio Semimobiliada em Porto Alegre**
Se você procura por conforto, comodidade e qualidade de vida, esta é a oportunidade que você estava esperando! Apresentamos esta encantadora casa de condomínio, localizada no bairro Hípica, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Com living para 2 ambientes, 2 quartos espaçosos, 1 banheiro social e 2 vagas de garagem, esta residência desocupada oferece o equilíbrio perfeito entre praticidade e elegância. Além disso, conta com churrasqueira, pátio, ar condicionado e móveis planejados na cozinha, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
Esta casa é ideal para quem busca tranquilidade e segurança, pois está inserida em um condomínio que oferece infraestrutura completa e áreas de lazer para desfrutar momentos inesquecíveis.
Não perca a chance de adquirir este imóvel que reúne todos os atributos para proporcionar uma vida plena e confortável para você e sua família. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe desta incrível oportunidade!
Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita. Esta é a sua chance de conquistar o imóvel dos seus sonhos. Não deixe para depois, agende já a sua visita!



