- Casa
- Cód.: 50476-CC
Casa com 3 quartos para comprar em Chácara das Pedras, Porto Alegre
Rua Professor Ulisses Cabral, Chácara das Pedras, Porto Alegre
267m²
3
4
3
Sobre
Casa totalmente reformada com 267 m² de área privativa com 3 dormitórios, sendo 1 ampla suíte, além de 3 vagas de garagem cobertas, em localização privilegiada no bairro Chácara das Pedras.
No primeiro pavimento, o imóvel oferece um elegante living para 2 ambientes, com ótima iluminação natural e sacada integrada, lavabo, cozinha gourmet totalmente montada com ilha central e cuba dupla, espaço churrasqueira e área de serviço individualizada. O grande destaque fica por conta do charmoso jardim de inverno, com excelente espaço e potencial para instalação de piscina, proporcionando ainda mais conforto e lazer.
O segundo pavimento conta com um aconchegante estar social com lareira e sacada, ideal para momentos de convivência e relaxamento.
Já no terceiro pavimento, encontram-se os 3 dormitórios, sendo a suíte principal com sacada privativa, além de banheiro social com ventilação natural, garantindo praticidade e bem-estar no dia a dia.
Localizado próximo ao Shopping Iguatemi e todas as facilidades que o bairro oferece.


