- Casa
- Cód.: 264362-LU
Casa com 2 quartos para comprar em Aberta dos Morros, Porto Alegre
Rua Eva Pinto, Aberta dos Morros, Porto Alegre
91m²
2
3
1
Sobre
**Oportunidade única em Porto Alegre! Casa Residencial Semimobiliada à Venda e Locação!**
Se você procura conforto, estilo e praticidade, esta casa é perfeita para você! Localizada na Hípica, esta residência é ideal para quem busca um lar aconchegante em uma das áreas mais desejadas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Com 2 quartos espaçosos, 3 banheiros elegantes, sendo 2 suítes, e uma vaga de garagem, esta casa semimobiliada oferece o equilíbrio perfeito entre modernidade e aconchego. A cozinha americana traz praticidade e funcionalidade, enquanto o estar social é ideal para momentos de descontração. Além disso, o imóvel conta com lavabo, churrasqueira, pátio, ar condicionado, móveis planejados e uma elegante escada, proporcionando todo o conforto que você merece.
A localização privilegiada permite fácil acesso a uma variedade de comércios, escolas, parques e outras conveniências, tornando o dia a dia mais prático e agradável para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une qualidade, conforto e localização privilegiada. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe desta incrível casa!
Agende já sua visita e garanta a chance de chamar este imóvel de lar!



