- Apartamento
- Cód.: 442856-LU
Apartamento com 3 quartos para comprar em Cristal, Porto Alegre
Avenida Diario de Noticias, Cristal, Porto Alegre
98m²
3
2
1
Sobre
**Apartamento de 3 Quartos com Suíte e Vaga de Garagem no Cristal, Porto Alegre - RS**
Se você procura um apartamento espaçoso e bem localizado, esta é a oportunidade que você esperava! Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros está localizado no bairro Cristal, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com uma vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
Oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, farmácias e áreas de lazer. Além disso, a proximidade com vias de acesso facilita a locomoção pela cidade.
O apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando espaços amplos e arejados. A suíte oferece privacidade e conforto, e os demais quartos são ideais para acomodar a família ou receber visitas. A sala de estar é acolhedora e convida ao convívio, enquanto a cozinha é funcional e prática.
Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um lar aconchegante e bem localizado em Porto Alegre. Não perca a chance de agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.
Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Aproveite esta oportunidade e venha conhecer o seu novo lar!



