Wenceslau Escobar terá bloqueio para obras de duplicação

A partir das 9h desta segunda-feira, a pista bairro-Centro da Avenida Wenceslau Escobar ficará bloqueada para os veículos, entre as ruas Castro de Menezes e Cel. Massot, devido às obras de duplicação da via. Outro bloqueio ocorre na Rua Cel. Massot, pista Oeste-Leste, entre a Wenceslau Escobar e a Cássio de Medeiros.

O fluxo de veículos será desviado para a pista Centro-bairro, que passará a ter duplo sentido de circulação devido ao bloqueio, assim como as linhas de transporte coletivo. Já o tráfego de veículos e as linhas de ônibus C80 – Circular Zona Sul e 282.1 – Pereira Passos, que circulam pela pista bairro-Centro da Wenceslau Escobar e acessam a Cel. Massot, utilizarão a rota pela vias Wenceslau Escobar, Copacabana, Cássio de Medeiros e Cel. Massot.

A ampliação da Wenceslau Escobar tem previsão de término para agosto. Para essa via está prevista a execução de pavimentação em 350 metros no trecho entre a Avenida Diário de Notícias e a Rua Castro de Menezes, com ciclovia e nova iluminação.

Na pista Centro-bairro, já foi executado todo o serviço de pavimentação, assentamento de rede de água, instalação de novos postes e luminárias, além da ciclovia. O próximo passo será execução da pavimentação na pista sentido bairro-Centro. A primeira etapa será realizada entre a Castro de Menezes e a Coronel Massot, e a segunda será entre a Coronel Massot e a Folha da Tarde.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2016/06/wenceslau-escobar-tera-bloqueio-para-obras-de-duplicacao-5967301.html

LiveZilla Live Chat Software